28 de setembro de 2013

Explicando um pouco por aqui :)





Olá meninas tudo bem? espero que sim ! bom,passei aqui rapidinho mesmo só para explicar um pouquinho essa nova aba (pagina) do blog :)
 Textos e Poesias, Tive a ideia de postar algo diferente,bom mais o que? eu me perguntava, a resposta era tão simples mas eu estava batendo cabeça com isso rsrsrs,resolvi pensar em algo que eu gostasse bastante e que fosse ter utilidade para o blog,daí lembrei do ultimo poste meu aqui no blog ((este aqui ))   que me inspirei para fazer depois que visitei o blog Apenas Ana  lá havia um post super legal falando sobre autoestima no link do post que eu deixei aqui ta tudo explicadinho,pois é eu pensei - Bem que eu podia postar textos e poesias aqui no blog,porque é algo que eu gosto de fazer quando estou navegando na internet, e pronto resolvi criar! os textos não são meus porque não me dou muito bem com as palavras assim, são de blogueiros,escritores e tals, eu espero que gostem ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.